Frank Sinatra
Foi detido por, acreditem se quiser, mexer com uma mulher casada. Uma ação que levava a prisão nos Estados Unidos em meados de 1938.
Johnny Cash
O problema mais sério de Cash com a lei foi em 1965, quando um esquadrão antinarcóticos em El Paso-Texas o pegou em flagrante. Os oficiais pensavam que Cash trazia heroína do México, mas na verdade o que ele trazia eram anfetaminas, escondidas dentro de seu violão. Johnny também foi preso um ano depois em Starkville, Mississippi, ao invadir propriedade privada para apanhar flores.
Elvis Presley
O rei do rock na verdade nunca foi preso, existem algumas versões sobre o porque desta foto: uma delas é que a foto foi tirada como forma de divulgação para o seu filme JailHouse Rock. Outra versão seria que a foto de Elvis sendo fichado foi feita numa visita dele ao então presidente dos estados unidos Richard Nixon na sede do FBI, em 1970.
Jim Morrison
Jim foi acusado oficialmente por “libertinagem e comportamento lascivo em público por expor suas partes privadas e por simular masturbação e copulação oral”, se safou de ficar no xadrez pegando uma pena de 8 meses de trabalhos forçados e uma multa no valor de 500 dólares.
Jimi Hendrix
Hendrix foi preso pela polícia de Estocolmo, após ter destruído completamente um quarto de hotel num ataque de fúria devido à embriaguez.
Mick jagger & Keith Richards
Foram presos acusados de agredir um fotógrafo no do estado de Rhode Island, não ficaram mais do que 5 horas em cana.
Sid Vicious
Acusado do asassinato de sua namorada Nancy Spungen, Sid foi preso em 1978 e após sair da cadeia por um breve periodo antes de seu julgamento, morreu de overdose. Muitos acreditam que Sid era inocente e que um traficante local seria a pessoa que realmente havia matado Nancy.
David Bowie
Preso por posse de maconha, dentro de sua própria casa em Nova York. (Iggy Pop também estava no role.)
Ozzy Osbourne
Foi preso por entoxicação em público em 1984, mais já havia sido preso algumas vezes antes quando tinha 20 e poucos anos.
Axl Rose
O líder dos Guns’n’Roses, Axel Rose, foi preso em julho de 1992, sofrendo quatro acusações de agressão e uma de danos a propriedade alheia. No ano anterior, foi acusado de incitar um motim, durante um show em St Louis, onde 60 pessoas ficaram feridas. Em 2006, foi preso na Suécia por morder a perna de um segurança.
Bem que Elvis já dizia: a cadeia é a casa do rock!
por Denis Beat
Nenhum comentário:
Postar um comentário